Nada melhor para a primeira postagem de 2012 do que Adele, a estrela que mais brilhou em 2011. Ela bateu vários recordes de venda de discos e execução de suas canções, como nenhuma outra artista neste século, gravando seu nome com louvor na história da música. Conseguiu ser adorada por todo tipo de público com um trabalho de extrema qualidade, sem apelar para jogadas de marketing ou apelos sensuais. Sem sombra de dúvida, o ano passado foi de Adele.
Para fechar o ano, um DVD com uma apresentação ao vivo era o que faltava aos fãs dela, além de ser um dos melhores presentes de natal disponíveis. E foi lançado no momento certo. Depois de vários cancelamentos de shows por problemas vocais, nos Estados Unidos e na Inglaterra. Essa foi a maneira de abrandar os milhões de admiradores frustrados, enquanto ela fazia uma cirurgia nas cordas vocais. Já recuperada, ela promete retomar em breve a turnê mundial que foi interrompida.
O DVD é para ver e rever várias vezes: lindo e emocionante! Reunindo vários sucessos de seus dois álbuns, "19" e "21", mais duas versões: "I Can't Make You Love Me" de Bonnie Raitt e "If It Hadn't Been For Love" do Steeldrivers. Mesmo óbvio, o destaque é para o poderoso hit "Rolling In The Deep" e "Someone Like You", numa interpretação cheia de emoção, que levou a diva às lágrimas.
Confiram os vídeos aí embaixo. Para outras postagens sobre a Adele, é só clicar AQUI! Bom começo de ano!
Comentários