Josh Radnor é mais conhecido por seu trabalho como ator na série de tv "How I Met Your Mother", que eu já comentei AQUI. Fora do seriado, Josh atuou com destaque em apenas dois filmes: "HappyThankYouMorePlease", que eu já comentei AQUI, e este filme, que também foram escritos e dirigidos por ele.
Nesses dois longa-metragens, Josh esbanjou sensibilidade e talento criando duas obras inteligentes, envolventes e relevantes. Coisa rara hoje em dia!
Em "Artes Liberais" (o filme ainda não foi lançado oficialmente por aqui, portanto traduzi o título original), Josh faz o papel de Jesse, um trintão que trabalha numa faculdade em Nova Iorque e vive em função de literatura. Quando seu ex-professor preferido (o sempre ótimo Richard Jenkins), de uma universidade em Ohio, o chama para discursar em seu jantar de despedida, Jesse sofre uma crise de nostalgia. A situação se agrava com a súbita paixão por Zibby (Elizabeth Olsen), uma jovem e precoce estudante da universidade.
Com muitas referências literárias, uma excelente trilha sonora, ótimas atuações e uma boa dose de humor, o filme reflete sobre relacionamentos, envelhecimento e a busca pela outra metade, o parceiro ideal. Um filme encantador, romântico sem ser piegas.
Quem quiser assistir, pode baixar o filme pelo site www.filmeja.com. Vejam o trailer:
Comentários