Escrever é fácil, muito fácil. Desde que não se exija muito do que se escreve, pode-se escrever muito, por muito tempo. Mas quando se tem um mínimo de exigência quanto ao resultado, as coisas começam a se complicar.
Eu sempre gostei de escrever, criar histórias e tecer opiniões sobre assuntos que me inspiram. Ao mesmo tempo sempre procurei ser relevante, senão para os outros, pelo menos para mim.
Comecei meu blog sem grandes expectativas, queria registrar minhas ideias e dar espaço a elas. Neste período de pouco mais de um ano, me senti realizado por conseguir comentar sobre assuntos que gosto e alcançar mais pessoas do que imaginava. Publiquei poemas que estavam guardados por anos e criei novos textos. Mas tenho tido muita dificuldade em me expressar ultimamente. Infelizmente, nem tudo depende de nossa força de vontade, pelo menos a curto prazo.
Por diversos problemas pessoais, tenho me sentido restrito, limitado e inseguro. Não vou parar de escrever, mas não quero me forçar a publicar. Aos poucos vou retomar o mesmo ritmo e penso em expandir a temática do blog. Ainda não sei como, nem quando o farei. Mas haverão mudanças nos próximos meses.
De todo modo, agradeço muito a todos que visitam o blog. Mesmo com poucas postagens por mês, ainda recebo muitas visitas. E isso me encoraja e me deixa muito feliz!
Saúde e paz a todos!
Comentários
Gosto pra caramba de escrever no blog, gosto mesmo. Mas parece que meu cérebro tem estado atrofiado...
Não vou parar de escrever, valeu! Abs!