Desde a primeira vez que ouvi essa ruivinha inglesa, adorei sua voz, seu jeito de cantar, e principalmente suas músicas um tanto confessionais, com um humor meio torto. O som dela não é muito pop, tem um pé nos anos 80 e um forte sotaque britânico. Não é uma unanimidade como a Adele, mas é muito divertido!
A canção "Foundations", do primeiro álbum dela, "Made Of Bricks", de 2007, chegou a tocar por aí é tem uma letra muito boa, falando sobre separação, e é a minha favorita. Outra do mesmo disco que eu gosto muito é "Mouthwash".
O segundo álbum dela foi lançado em 2010, "My Best Friend Is You", com os destaques para "Do-Wah-Doo", "Kiss That Grrrl" e "Take Me To A Higher Place", que é mais rock'n roll..
Neste ano ela lançou o single "Under-Estimate The Girl" num estilo alt-rock, bem diferente do que ela fazia. E tem o lançamento de um EP para este mês, sendo uma prévia do terceiro álbum "Girl Talk".
Os clipes dos dois primeiros discos de Kate são bem coloridos com um clima retrô. Da sua nova fase, apenas um clipe foi lançado, com um visual mais pesado. Seguem alguns abaixo e uma versão de "Fluorescent Adolescent" do Arctic Monkeys:
Comentários