O cinema brasileiro tem encontrado seu caminho para vir a ser uma indústria cinematográfica. Cada vez mais tem surgido filmes bons, feitos para cair no gosto do povo, sem grandes preocupações quanto à crítica ou aos prêmios.
Um grande exemplo é "O Homem Do Futuro", que estreou neste final de semana. Com uma história meio batida, mas interessante, boas atuações e um grande trunfo chamado Wagner Moura, o filme se sai muito bem! Não chega a surpreender, mas diverte bastante!
A trama é a seguinte: Zero (Wagner Moura) é um cientista infeliz e ranzinza, que descobriu uma nova fonte de energia. Ao fazer o teste derradeiro, sem querer, ele volta 20 anos no tempo. Ele então, procura seu eu mais novo para evitar que seja humilhado pela estonteante Helena (Alinne Moraes), paixão da sua vida, e fique traumatizado para sempre. Mas interferir no passado para mudar o futuro não é tão simples quanto parece.
O grande diferencial do filme é ter três Wagner Moura. E ele defende seus três personagens muito bem, com nuances, personalidade e até timbres de voz diferentes.
O roteirista e diretor Cláudio Torres, o mesmo de "A Mulher Invisível", acertou muito bem na escolha do protagonista e no tom da comédia. E o resultado é bem superior a seu longa-metragem anterior. Vejam o trailer:
Comentários
Beijos
Ann .:. anngominho.blogspot.com
Vi o "Vips", com o Wagner Moura também, e o filme só vale pela atuação dele.
Valeu!
Bjs
http://regthorpe.blogspot.com/2011/09/o-homem-do-futuro.html
Abraço.