Este é um romance acima da média. É um grande exemplo de que um bom filme não precisa muita coisa além de uma história razoável, atores competentes e um diretor inspirado. "Like Crazy" venceu no Festival de Sundance como Melhor Filme, e a linda atriz Felicity Jones como Melhor Atriz. E deveria ganhar também como melhor poster. Belíssimo!
Na trama, Anna (Felicity Jones) e Jacob (Anton Yelchin, ótimo!) se conhecem no final da faculdade, em Los Angeles. Ele é norte-americano e ela, uma estudante inglesa com visto temporário. Ambos se apaixonam perdidamente. Ela então, decide permanecer mais tempo nos Estados Unidos do que o visto permite. Isso faz com que ela não consiga entrar no país por um longo período, e eles são obrigados a manter uma relação à distância.
Partindo de um enredo simples, o longa-metragem consegue construir situações envolventes e sólidas. Os personagens são encantadores, falhos e verossímeis. O diretor Drake Doremus, em seu terceiro filme, soube captar os detalhes e momentos certos para montar uma obra frágil e fascinante. Além disso, ele conta a história de forma linear, mas com andamento irregular, focando o que é relevante: seja uma discussão na cozinha, ou uma cena dos dois se admirando deitados na cama. Além disso, a trilha sonora é deliciosa. Perfeito!
Segue o trailer sem legendas, o filme ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.
Comentários
Volte sempre! Abs!