O Greenpeace resolveu deixar um pouco de lado as ações mais radicais para atrair a atenção de outra forma: juntando crianças e Star Wars num vídeo para a internet.
A nova campanha mira direto em uma das maiores empresas do mundo: a Volkswagen, por se opor á política de cortes de emissões de CO2 .
* Os vídeos foram copiados do blog Repertório Criativo, já que os do Youtube começaram a ser retirados pela Volkswagen.
A nova campanha mira direto em uma das maiores empresas do mundo: a Volkswagen, por se opor á política de cortes de emissões de CO2 .
De maneira muito inteligente, foi criada a Rebelião Jedi com o site vwdarkside.com e o vídeo, que se espalhou na internet com uma velocidade impressionante. Nele, crianças vestidas de personagens da saga Star Wars se opõe a um Darth Vader mirim e sua estrela do mal, com a logo da Volkswagen.
Segundo a campanha, a empresa alemã está do lado negro da força, mas a Rebelião Jedi sente que pode trazê-la para o lado do bem, e mudar o rumo das coisas. No segundo vídeo, as forças de Luke Skywalker contra-atacam!
Veja os vídeos, entre no site e se junte à Rebelião!
* Os vídeos foram copiados do blog Repertório Criativo, já que os do Youtube começaram a ser retirados pela Volkswagen.
Comentários
valeu.